Home » » Super Choque

Super Choque



Na década de 90 a DC Comics abriu espaço para que um pequeno estúdio utilizasse suas gráficas e sua distribuidora para comercializar seus personagens, fornecendo parte dos lucros para a editora. O estúdio era conhecido como Milestone. Uma curiosidade do novo estúdio era o fato que todos os personagens eram negros e residiam em sua grande maioria em Dakota. As histórias em sua grande maioria embora fossem de super-heróis, tratavam basicamente de desigualdades sociais, envolvimento com drogas e brigas com grandes corporações.

O cenário e a base para os personagem foram inspiradas no personagem Static, e muitos episódios da série adaptam elementos dos quadrinhos, incluindo outras séries da Milestone Comics, como Blood Syndicate, de onde surgiu a inspiração para diversos dos "Bang Babies". Um dos vilões da série, Edwin Alva, foi baseado num personagem da série Hardware, enquanto o Centro Comunitário Freeman tem seu nome inspirado num dos personagens principais do título Icon.

Dwayne McDuffie, fundador da Milestone e co-criador do personagem, manteve durante toda a série certo controle sobre a série e a caracterização dos personagens, chegando a escrever diversos episódios. No início, de forma similar aos quadrinhos originais, a série mostrava-se fora do Universo DC (ou, no caso, no DC Animated Universe criado por Bruce Timm), com personagens como Superman sendo tratados como meramente fictícios. Num dado momento, Virgil chegou a declarar que "até Clark Kent tem um trabalho diário". Entretanto, já na segunda temporada a série começou a exibir crossovers com personagens de séries animadas da DC, incluindo The New Batman Adventures, Batman Beyond, além da própria Liga da Justiça, que na época estrelava uma série homônima, estabelecendo-se como parte daquele universo. Uma versão envelhecida do personagem viria inclusive a aparecer num episódio em duas partes da série Justice League Unlimited.

Entre as participações especiais da série incluíram-se celebridades da vida real, que dublaram a si mesmas, como o jogador de basquete Shaquille O'Neal, A.J. McLean (membro dos Backstreet Boys) e o cantor Lil Romeo, que também foi responsável pela música-tema usada no seriado em suas duas temporadas finais.

DivX | Mp3| 175mb | 640x432 | Tv.com

Primeira Temporada

Segunda Temporada

Terceira Temporada

Static.Shock.s03e01.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e02.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e03.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e04.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e05.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e06.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.mkv
Static.Shock.s03e07.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e08.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e09.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e10.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e11.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.mkv
Static.Shock.s03e12.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e13.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e14.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi
Static.Shock.s03e15.BRAZiLiAN.PDTV.DivX-ZiCAMAN.avi

Quarta Temporada

3 comentários:

  1. colocar o eps 6 e 8 também

    ResponderExcluir
  2. os que eu tenho estao ai, se nao estao eh pq eu nao tenho =D

    ResponderExcluir
  3. Tomara que consiga completar a série, pois muitos dos eps do Venon_Hollow estão com o audio mono ou "estorado", sem contar a imagem do video...

    Adoro esse desenho!

    ResponderExcluir

BRFiles

BRFiles - Armazenamento na nuvem e backup de arquivos

Ganhe Dinheiro com OUO.IO

Ganhe Dinheiro com SHORT.AM

Como baixar os Arquivos

Ultimos Lançamentos

 
Copyright © 2015 ZiCAMAN
By @PunkMatic